sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Você sabe como capturar porcos selvagens?

Um dia, O professor de Química de um grande colégio, enquanto a turma estava no laboratório, percebeu um jovem que coçava continuamente as costas e se esticava como se elas doessem.

Ao ser questionado o aluno respondeu que tinha uma bala alojada nas costas, pois tinha sido alvejado quando lutava contra os comunistas de seu país que estavam tentando derrubar o governo e instalar um novo regime, um "outro mundo possível ".

No meio do relato ele olhou para o professor e perguntou:

"- O senhor sabe como se capturam porcos selvagens?"
"- Não." respondeu o professor.
"- Você captura porcos selvagens encontrando um lugar adequado na floresta e colocando algum milho no chão. Os porcos vêm todo dia comer o milho gratuito. Quando eles se acostumam a vir todos os dias, você coloca uma cerca. Mas só de um lado do lugar onde eles se acostumaram a vir. Quando eles se acostumam com a cerca, eles voltam para comer o milho e você coloca o outro lado da cerca. Mais uma vez eles se acostumam e voltam para comer. Você continua assim, até colocar os quatro lados da cerca em volta deles, com uma porta no último lado. O porcos, que já se acostumaram ao milho fácil e às cercas, continuam a vir.
Você, então, fecha a porteira e captura o grupo todo. E assim, em um segundo, os porcos perdem sua liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas dentro das cercas, mas logo voltam a comer o milho fácil e gratuito. E ficam tão acostumados a ele que esquecem como caçar na floresta por si próprios. E por isso, aceitam a servidão."

O jovem, então, disse ao professor que era isso o que ele via acontecer em seu país. O governo ficava empurrando o povo para o comunismo e o socialismo e espalhando o milho gratuito, na forma de propagandas de auxílio de renda, bolsas isso e aquilo, impostos variados, estatutos de proteção, cotas para estes e aqueles, subsídio para todo tipo de coisa, programas de bem-estar social, medicina e medicamentos gratuitos. Sempre e sempre novas leis. Tudo ao custo da perda contínua da liberdade. Migalha a migalha.

Devemos nos lembrar que NÃO EXISTE ESSE NEGÓCIO DE ALMOÇO GRÁTIS e, também, que NÃO É POSSÍVEL ALGUÉM PRESTAR UM SERVIÇO MAIS BARATO DO QUE SERIA SE VOCÊ MESMO O FIZESSE.

Finalmente, se você percebe que toda essa maravilhosa "ajuda" governamental se opõe ao futuro da democracia em nosso país, você vai mandar esta mensagem para seus amigos.

Mas se você acha que políticos e ongueiros pedem mais poder para as classes deles tirarem liberdade e dinheiro dos outros para beneficiar "você" ou os "pobres", então você, provavelmente, vai esquecer esse texto. E que Deus o ajude quando trancarem a porteira !

O milho já está sendo colocado faz tempo; as cercas estão sendo colocandas aos poucos; imperceptivelmente, e quando menos se espera.. PRONTO TRANCAM A PORTEIRA!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CANDIDATA À PRESIDENCIA PROCESSA O BRASIL...

Garanto que esse absurdo você não sabia...


Recebi a mensagem abaixo e fui conferir para ver se havia um SITE OFICIAL, e se lá estava o processo da DILMA.


EXISTEM: TANTO O SITE COMO O PROCESSO.
VEJA O LINK: Se quiser confirmar, clique nesse http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm  e coloque o número do processo 2002.01.13016 e o nome Dilma Vana Rousseff.

QUANTO ESTÁ DILMA PEDINDO NA BOLSA GUERRILHA?


A candidata Dilma Rousseff (PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro.

Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil.
Enquanto esteve na guerrilha, o grupo guerrilheiro do qual participava ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba, roubou cofres, sequestrou.

Desde 2002, Dilma está processando o Estado.

O processo já teve 23 movimentações.
Agora chegou ao gabinete do Presidente Lula.É importante saber quanto a Dilma quer ganhar. Especialmente neste momento em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos cometidos na distribuição da bolsa guerrilha.
Lula ganha perto de 5 mil mensais por ter passado 30 dias na prisão, assediando o menino do MEP e pedindo pizza para o jantar.
Não perdeu o emprego porque já não trabalhava, já era pelego do sindicato.
Quanto será que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós pagamos?
Quanto será que ela está pedindo?

É uma boa pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta deles.

Quem pergunta?

Fonte: Blog do beto.

Os cofres públicos agradecem.



Apenas para lembrar: Serra, (gostem ou não dele) nunca pegou em armas contra os seus irmãos brasileiros, esteve exilado durante vários anos e nunca pediu um centavo. A verdade deve ser dita.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Halloween no Grupo Escoteiro Guardiões da Fênix

Halloween no Guardiões da Fênix
Dia 30 de Outubro à partir das 18horas.
Av. Francisco Falconi, 83 - Clube Escola Vila Alpina (antigo CEE Arthur Friedenreich)
São Paulo/SP (junto à caixa d'água)
Ingressos antecipados à venda até dia 29 de Outubro

Feira de doação de cães no próximo sábado e domingo

c

Dilma Rousseff para Ministra da Educação! (creiam e leiam)

Bom dia a todos!! Meu dia será ótimo hoje, nessa vida a gente sempre aprende, todos os dias... Ontem a noite aprendí mais uma e agradeço a Sra Dilma Rousseff, que me ensinou que na Inglaterra eles são ingleses... Meus amigos, abriu-se o céu... luzes celestiais invadiram minha casa... ouví os anjos tocando suas trobetas e arpas... meu conhecimento tornou-se vasto como o universo.


E ainda querem que eu vote nela? "Ave Serra"!! 45