quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Choro e Lágrimas, bem que poderiam ser do povo brasileiro, mas não... São dos corruptos!

Altos salários, passagens aéreas, verbas de gabinete (sem contar todas as outras mordomias), aquilo que, pelo menos uma vez na vida, já oferecemos a uma pessoa amada ou desejada ..."Casa, comida e roupa lavada" (afinal, você já deve ter oferecido isso a alguém, e que atire a primeira pedra quem não o fez...).
Se não bastasse tudo isso, como um(a) prostituto(a), do mais baixo nível, a pessoa que colocamos pra dentro de nossa casa ainda nos rouba!
É o que sinto quando olho pra Brasília.
Aprendí que o exemplo vem de cima... Que exemplo temos de nossa classe política? Por mim, ao invés de construirmos diversos presídios, eu cercaria o plano piloto e o setor dos ministérios da capital e dois novos Carandirú (com direito a 'limpezas' como no filme...), anyway, creio que com essa cerca, poderíamos não prender a grande maioria dos criminosos do Brasil, mas com certeza, o que se economizaria...
O corporativismo chega num ponto que poderia ser uma comédia, se não fosse tão trágico e patético. O choro dos políticos de Brasília são dignos de prêmios nível 'Fernanda Montenegro' (que ela me perdoe, mas ela é um ícone de atuação, somente nisso, não pelo moral de nossos políticos). Vejam o que publicou o UOL no comentário da absolvição da Jaqueline Roriz e outros...
Amo minha pátria e ser brasileiro, mas me envergonho dos políticos que temos.

Comentem...

Abraços

Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário