terça-feira, 22 de novembro de 2011

LG e sua REDE de Assistência Técnica para São Paulo

Comprei há menos de dois meses um celular dual chip da LG e o mesmo simplesmente "apagou" (engraçado, esperava isso dos 'Xing Ling' da vida, anyway...). Entrei no site da LG e procurei a Rede Autorizada para levar o aparelho, e para minha surpresa, em São Paulo/Capital há SOMENTE 3 autorizadas!! Uma cidade do porte de São Paulo com apenas essas... Estranhei, imaginei que o site estivesse equivocado e entrei no Chat da empresa, vejam o que aconteceu:
De posse de uma educação no mínimo duvidosa, a atendente me disse que somente há 3 e sempre no final de alguma resposta já me perguntava se era somente isso, demonstrando que  queria cair fora o mais rápido possível da conversa, perguntei a ela se havia em São Caetano e nada... para atender a região metropolitana, somente 3 endereços (2 na zona sul e 1 na zona oeste).
Pois é gente, como eu ouví dizer, fama não quer dizer que há confiança... Vejo que os Xing Ling, apesar de serem descartáveis, ao menos não te deixam na mão porque você sabe que eles não duram... O ruim é gastar mais e na hora que precisa de um apoio, o apoio não existe!
Não concordo com pirataria, mas se até os produtos originais não estão nem aí pra te prestar um bom serviço... Viva os Xing Ling...

Nenhum comentário:

Postar um comentário