terça-feira, 6 de julho de 2010

Autorizada a Matança Indiscriminada dos Animais, entre nessa luta contra a covardia!


O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.


O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 02 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Assine a favor da defesa da vida animal.

Ajudem a Lei de proteção animal:

''É rápido, só preencher o formulário no link abaixo''

http://www.leideprotecaoanimal.com.br/

Não podemos deixar uma barbaridade dessas assim.

Precisamos de 500 MIL assinaturas.

Repassem para o máximo de pessoas!

Eu já fiz a minha parte; faça a sua.

2 comentários:

  1. Infelizmente essa lei foi aprovada em abril, pelo que busquei na internet, mas eu assinei o abaixo-assinado, vc tem mais alguma noticia recente sobre isso, pq como eu te disse, essa lei foi aprovada em abril. abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, sim a lei já foi aprovada, por isso precisa-se das 500 mil assinaturas para ajudar o Projeto de Lei n. 215/2007, que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal, de autoria do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), é um forte instrumento legal de defesa animal. E agradeço a sua assinatura, avise aos seus amigos, com a união de todos venceremos essa disputa!

    ResponderExcluir