domingo, 12 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO - “Contar Histórias e Brincar: Construindo Cultura e Paz no Reencontro com a Natureza”

Na UMAPAZ, a partir de 20 de setembro


A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ) promove de 20 de setembro a 20 de dezembro, o curso Contar Histórias e Brincar: Construindo Cultura e Paz no Reencontro com a Natureza, ministrado por Fabio Lisboa.


O curso tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cultura de paz e da consciência socioambiental, utilizando como ferramenta os contos da tradição oral e da literatura, a fim de proporcionar reflexões e vivências sobre os temas da paz e do meio ambiente, e temas secundários correlacionados como o amor e o respeito.

O facilitador Fabio Lisboa é graduado em Comunicação Social pela ESPM e graduando em Letras pela USP. Contador de histórias, escritor, professor de Educação Infantil, ludoeducador formado pela Associação Brasileira pelo direito de Brincar.

O curso é aberto a todos os interessados. A carga horária é de 44 horas, sendo 11 encontros, às segundas-feiras, das 14h às 18h, nos dias: 20 e 27 de setembro; 04, 18 e 25 de outubro; 08, 22 e 29 de novembro e 06, 13 e 20 de dezembro.

Curso:“Contar Histórias e Brincar: Construindo Cultura e Paz no Reencontro com a Natureza”

Período: de 20 de setembro a 20 de dezembro de 2010.

Dia e Horário: às segundas-feiras, das 14h às 18h.

Vagas: 40

Facilitador: Fabio Lisboa

Coordenação: Maricy Montenegro

Local: UMAPAZ – Av. IV Centenário, 1268 – Portão 7-A – Parque Ibirapuera

Inscrições: envie formulário preenchido até 15 de setembro - inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário